Mídias Sociais

Conecte-se com a Vista Bela Imóveis e fique por dentro de tudo sobre locação de imóveis e o mercado imobiliário!

 

© 2019 | Blog Vista Bela Imóveis| Web Site desenvolvido por

06 dicas para escolher uma imobiliária

06 dicas para escolher uma imobiliária

Deixar seu imóvel em uma imobiliária para administração da locação a princípio pode parecer uma tarefa fácil, mas envolve muitos detalhes que as vazes passam despercebidos, então resolvemos listar 07 dicas para que você tenha uma experiência positiva com sua futura administradora de seu imóvel.

 

1. ELA É LEGALIZADA E CREDENCIADA
Primeira dica muito importante é saber se a imobiliária possui registro junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis, isso faz muita diferença, é um diferencial para atestar a seriedade da empresa e mostra que ela é passível de fiscalização o que é muito importante.
2. INDICAÇÃO
Peça indicações a amigos e parentes sobre as experiencias que tiverem com outras imobiliárias, como foi o trabalho de divulgação, análise de risco do locatário, contratos e vistorias, repasses e auxílio nas manutenções.
3. ENGAJAMENTO
Verifique o site e redes sociais da imobiliária, isso mostrar o quanto elas estão engajadas digitalmente no novo mercado 4.0, se possuem uma boa comunicação on line com seus clientes, atualmente o primeiro contato dos clientes que procuram imóveis é via site, portais imobiliários e redes sociais.
4. ATENDIMENTO
Priorize um bom atendimento, faça um teste, entre em contato na imobiliária e veja como é o atendimento das atendentes e dos corretores, se eles conseguem te entender para te atender melhor, se dão retorno, conseguem prontamente passar as informações que pedir e a agilidade para agendar uma visita no imóvel.
5. É UMA IMOBILIÁRIA ESPECIALISTA?
Procure saber qual é a principal atividade da imobiliária se é venda, locação de imóveis, lançamentos ou administração de condomínio, é sempre recomendável trabalhar com uma imobiliária especialista, isso mostra que ela se dedicará exclusivamente ao seu negócio. Se está procurando uma imobiliária para deixar seu imóvel para locação, então procure alguma imobiliária especialista com foco em soluções para locação.
6. PROCEDIMENTOS
Conheça os procedimentos para locação do seu imóvel na imobiliária, como é o contrato de locação, vistorias de entrada e saída, auxílio nas manutenções, controles de seguros, garantias e tudo que envolva o processo de aluguel.
7. DIVULGAÇÃO
Divulgação! Como a sua imobiliária chega até seus clientes? Se pretender deixar seu imóvel em uma determinada imobiliária, necessita saber o quão ela está conectada para apresentar e divulgar seu imóvel para potenciais interessados. Ela divulga em portais imobiliários como ZAP, Viva Real, OLX, Mídias Sociais e além do seu próprio site e faz parcerias com outras imobiliárias e corretores. Todas essas mídias além de parcerias aumentam a velocidade de negociação.
sem comentários ainda

Deixe seu comentário